Dependente “dedura” traficante

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira

Dependente “dedura” traficante

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A polícia de Cerejeiras registrou, na madrugada desta quarta-feira, 22, uma situação inusitada na região periférica da cidade. Um homem de 26 anos acionou a PM, através do número 190, acusando um traficante de tentar matá-lo a tiros de espingarda de pressão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência sobre o caso, a vítima, identificada como Tiago M, foi até a casa do suspeito de tráfico para comprar drogas. Mas, como estava devendo R$ 400 ao suposto criminoso, identificado como Eguinaldo C, 30, o produto não foi fornecido.

Como Tiago demorou para ir embora do local, o traficante teria ordenado que um amigo, que também estava na casa, disparasse em sua direção. Assustado com os tiros, o homem se escondeu e ligou para a polícia.

No momento em que estava na residência, os policiais perceberam que um barraco de madeira nas proximidades estava pegando fogo. O próprio Tiago revelou que o local era usado para o consumo de drogas e que uma vela acesa, deixada ali, teria provocado o incêndio.

Após acionar os Bombeiros para conter as chamas, os policiais apreenderam a arma usada no crime e levaram o acusado de tráfico para a DPC.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS