A mulher contou que o casal está separado há cerca de sete meses e, nesta noite, homem estaria alterado sob efeito de bebida alcoólica.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem se descontrolou e tentou matar a ex-mulher, de 34 anos, e um amigo dela, de idade não revelada, na noite deste sábado (18) em uma residência no Jardim Aeroporto I, em Ouro Preto do Oeste, por volta de 20h30. Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou à casa e queria levar o filho do casal do local. Impedido de entrar, ele saiu e retornou em posse de um facão, depois passou a acertar as vítimas. O amigo da mulher foi encaminhado, em estado grave, para Ji-Paraná. Ela foi levada para o Hospital Municipal Laura Maria Braga.
A mulher contou que o casal está separado há cerca de sete meses e, nesta noite, homem estaria alterado sob efeito de bebida alcoólica. “Ele era agressivo, mas quando bebe a coisa fica feia. Ele queria levar a criança, estava de moto e eu não deixei”, conta. O suspeito teria tentado entrar, mas não conseguiu abrir o portão. “Ele ficou lá tentando forçar o porão, depois saiu e voltou já com o facão na mão”, relembra.
Ao voltar armado, o suspeito conseguiu entrar na casa e foi pra cima da ex-mulher. O amigo tentou impedir a agressão, recebendo vários golpes com o facão, sendo atingido no abdômen, punho direito, cabeça e antebraço. Em seguida, a mulher passou a ser alvo das agressões e foi atingida na mão.
O suspeito foi encontrado pela Polícia Militar escondido na casa da mãe. Ele disse que não se lembrava onde teria jogado a arma utilizada no crime, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e em seguida levado para a Casa de Detenção de Ouro Preto.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!