MP abre inscrições para seleção de estagiários
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Ministério Público de Rondônia abre nesta quarta-feira, dia 15 de outubro, as inscrições para seleção de estagiários administrativos de nível médio e superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de novembro, exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento do formulário de pré-inscrição disponibilizado no site www.mpro.mp.br.
As inscrições devem ser confirmadas na sede do Ministério Público do município para o qual o candidato concorre a vaga, mediante a apresentação dos documentos previstos no edital nº 009/2014 (disponível no endereço www.mpro.mp.br), no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no dia 11 de novembro.
Estão sendo ofertadas vagas em cadastro de reserva para estágio de nível médio nos municípios de Alta Floresta, Alvorada do Oeste, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Presidente Médici, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena.
As vagas em cadastro de reserva para nível superior são Porto Velho para os estudantes de Arquitetura, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Informática, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda para os municípios de Porto Velho. Para Engenharia Civil e Informática há vaga em cadastro de reserva para Ji-Paraná.
Para o estágio de nível médio, podem participar alunos de escolas públicas e particulares conveniadas com o MPRO, que estejam matriculado no 1º; 2º e 3º ano (1º semestre) ou 4º ano técnico (1º semestre). Para nível superior, ter cumprido 40% do curso específico, e desde que não esteja no último semestre de conclusão do curso.
Para admissão, o candidato terá que ter no mínimo 16 anos. A prova objetiva da seleção será aplicada no dia 30 de novembro. Os aprovados na prova objetiva passarão por uma fase de entrevista. O edital de homologação do exame de seleção será publicado no Diário Oficial da Justiça no dia 30 de dezembro.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!