Acusada de violentar mulher em Vilhena garante: “Não foi como ela contou”

Denunciada diz estar sofrendo ataques.

Acusada de violentar mulher em Vilhena garante: “Não foi como ela contou”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Numa entrevista por telefone, na manhã de ontem, a jovem acusada de, junto com o namorado, violentar uma mulher de 21 anos em Vilhena, negou que o episódio tenha se passado conforme a vítima relatou à polícia.

Embora não tenha dado sua versão para a denúncia, a acusada disse ter filmagens “e outras provas” para mostrar que não houve violência alguma contra a moça. “Mas eu só vou dar minha versão oficial quando for ouvida na Delegacia da Mulher. Já me apresentei lá, mas ainda não me ouviram”.

 Conforme a denunciada, que teve seu nome revelado num programa de rádio, em virtude do episódio, vem sofrendo vários ataques, inclusive nas redes sociais. Ela promete que vai processar quem a expôs: “Meus advogados estão cuidando disso”.

O suposto crime sexual aconteceu na madrugada do dia 05 de outubro, quando a vítima teria sido levada para a casa da acusada. Na residência, após ingerirem bebidas e consumirem drogas, os três teriam ido para o quarto onde, contra a sua vontade, a garota teria sido submetida a uma sessão de sadomasoquismo.

Relembre o caso clicando no link abaixo:

http://www.rondoniaovivo.com/interior/vilhena/noticia/mulher-acusa-casal-de-forca-la-a-participar-de-orgia/119328

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS