A parlamentar diz que, na última semana, visitou as unidades escolares e se surpreendeu com as bibliotecas. Ela comparou os locais, que deveriam servir de ferramenta de aprendizado e desenvolvimento do aluno, a “galinheiros”, devido à precariedade dos loc
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A vereadora Maria José da Farmácia (PDT) fez um discurso, na manhã desta terça-feira, 14, na tribuna da Câmara Municipal, prá lá de comparativo, ao analisar a situação das escolas públicas municipais em Vilhena.
A parlamentar diz que, na última semana, visitou as unidades escolares e se surpreendeu com as bibliotecas. Ela comparou os locais, que deveriam servir de ferramenta de aprendizado e desenvolvimento do aluno, a “galinheiros”, devido à precariedade dos locais.
“É uma vergonha o que está acontecendo em Vilhena. Fiquei chocada com os ‘galinheiros’ que encontrei. A educação tem que melhorar. Até banheiros fedidos encontrei. Vamos nos movimentar para ter um município melhor”, pediu Maria José.
A vereadora diz ainda que “estamos vivendo num país das maravilhas. É um faz de conta. Queremos providências, transparência. Os nossos gestores não fazem nada”.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!