Rapaz que matou colega com tiro no rosto se apresenta à polícia

Os dois eram empregados da fazenda Barro Vermelho, em Chupinguaia, onde o crime aconteceu na sexta-feira da semana passada, dia 10.

Rapaz que matou colega com tiro no rosto se apresenta à polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Apresentou-se na manhã desta terça-feira, 14, na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, o jovem Eduarddo S.R, 20 anos, acusado de matar com um tiro no rosto o motorista Milton João Duarte Alves, 50. Os dois eram empregados da fazenda Barro Vermelho, em Chupinguaia, onde o crime aconteceu na sexta-feira da semana passada, dia 10.

O rapaz estava acompanhado do advogado Mário César Torres e deverá ser ouvido daqui a pouco. Ainda não há confirmação se ele ficará preso ou se será liberado após prestar depoimento.

De acordo com a perícia, que esteve no local do homicídio, a vítima teria sido executada enquanto dormia. A motivação do assassinato teria sido uma discussão fútil durante uma grande bebedeira.

Milton, que teve o rosto desfigurado pelo tiro, foi morto com sua própria arma, uma espingarda calibre 20. Após cometer o crime, Eduardo fugiu numa caminhonete, em companhia de outro trabalhador da fazenda. A testemunha, que não teve envolvimento na morte, já prestou depoimento na DPC, mas o conteúdo de suas declarações não foi divulgado.

Relembre o caso clicando no link abaixo:

http://www.rondoniaovivo.com/interior/chupinguaia/noticia/operario-e-assassinado-enquanto-dormia-em-fazenda/119454#.VD0U8_ldWmY

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS