Palhaço é acusado de tentar intimidar vereadores e impedir entrada em Secretaria

Vereadores estavam em busca de um processo que não foi localizado; secretária deu ordem para impedir acesso da Comissão à Secretaria

Palhaço é acusado de tentar intimidar vereadores e impedir entrada em Secretaria

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Vereadores de Porto Velho estiveram na manhã desta sexta-feira na Secretaria Municipal de Esportes para requisitar  o processo 014/2013 referente a compra de material esportivo que, segundo denúncias, teria sido desviado.

A comissão, composta pelos vereadores Cabo Anjos (PDT), Elis Regina (PC do B) e Márcio do Sintetuperon  (PSB), teve dificuldades até para entrar na Secretaria e não conseguiu obter o documento.

Segundo  os membros da comissão,  um homem que seria  marido da secretária , Niedja Felix Santana, literalmente vestido de palhaço, tentou intimidá-los e impedi-los de terem acesso ao processo.

Eles perguntaram ao  “Palhaço”  se este era  funcionário da SEMES. De acordo com os vereadores, o homem teria afirmado, de maneira ríspida : “Não interessa. Só respondo  o que eu quiser”.

Cabo Anjos, que também é policial militar, chegou a ligar para o 190 e pediu uma viatura, sendo que neste momento a vereadora Elis Regina pediu que todos se acalmassem.

A vereadora explicou ao Palhaço que a comissão estava ali a serviço do povo portovelhense como fiscalizadora e explicou que, além de vereador, Cabo Anjos também é policial militar.

Nesse momento, ainda de acordo com os vereadores, suposto  servidor disse que tinha recebido ordem da secretária que não era para abrir a porta de jeito nenhum.  

A secretária também não foi localizada. Servidores informaram que ela estava viajando. O  processo se encontra trancado no gabinete .  Logo após o episódio,  os vereadores Eduardo Rodrigues (PV) e o presidente da Câmara de vereadores,  Alan Queiroz (PSDB), estiveram no local e conseguiram fotografar os materiais esportivos e todos os pedidos e saídas de materiais esportivos no almoxarifado da SEMES.

 Também foi constatado que dois conjuntos de  academias estão apodrecendo no pátio da Secretaria.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS