Testemunhas relatam que o jovem trafegava em alta velocidade pela via e que por muito pouco não bateu na traseira de outro veículo.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acidente que deixou mais uma vítima fatal no trânsito vilhenense foi registrado por volta das 21h30, deste domingo, 12, no cruzamento da Rua 622 com a Avenida Paraná, no Setor 08, em Vilhena.
Segundo apurado até o momento pela equipe de reportagem do Extra de Rondônia, o jovem Thalles Tomazzi Gomes, 23 anos, trafegava numa Honda CB-300 pela via quando colidiu na porta do Celta.
A condutora do carro, a professora Dirce Aparecida da Silva, 59 anos, relatou ao site que esperou dois carros passar no encontro das vias e quando avançou não viu o motociclista.
Ainda trêmula, a educadora disse que sempre foi atenciosa no trânsito e nem imaginava que logo hoje iria se envolver num acidente.
Socorrido ás pressas ao Hospital Regional, Thalles morreu logo após dar entrada na unidade com traumatismo craniano.
Testemunhas relatam que o jovem trafegava em alta velocidade pela via e que por muito pouco não bateu na traseira de outro veículo.
A violência da batida fez com que a direção de sua moto entortasse e o capacete acabou soltando da cabeça, resultando em sua morte cerebral.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!