O prédio, que é velho, ficou isolado e o Corpo de Bombeiro e fiscais da Defesa Civil do Município foram chamados até o local para verificar as condições da edificação.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da manhã desta quarta-feira (08), por volta das 11h45, servidores da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Angevisa), localizada na Avenida Nações Unidas, região central de Porto Velho, sofreram um grande susto quando as estruturas do prédio do órgão tremeu, provocando uma evacuação imediata de todos. O prédio, que é velho, ficou isolado e o Corpo de Bombeiro e fiscais da Defesa Civil do Município foram chamados até o local para verificar as condições da edificação.
Engenheiro da Defesa Civil do município esteve no local fazendo a verificação do prédio e não encontrou nenhuma irregularidade que provocasse sua interdição, liberando-o para que os funcionários voltassem a sua normalidade. As plantas do prédio foram solicitadas pela Defesa Civil para que a engenharia fizesse uma análise técnica. De acordo com um técnico da Defesa Civil no momento em que o prédio sofreu tremor havia máquinas trabalhando próximo ao local, como um rolo compressor, o que poderia explicar o abalo sísmico de leve proporção, causando o susto. "Nada que realmente cause preocupação. Mas já estamos fazendo a análise estrutural do prédio e se o engenheiro encontrar alguma irregularidade, caso haja necessidade faremos a interdição", disse o técnico.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!