Também foram localizados 05 aparelhos celulares de várias marcas, todos sem as baterias, um cartucho cal. 20, uma cápsula e uma munição cal. 44.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 12h00m deste domingo, 05/10, a guarnição da Polícia Militar da Base Charlie foi acionada a comparecer na Rua Presidente Venceslau no Bairro Nova União III em Ariquemes, para atender uma ocorrência de furto a residência.
De imediato a guarnição composta pelos PM’s Cabo Monteiro, Soldado Cunha e Soldado Adonizete se deslocou até o endereço supracitado, onde em contato com a vítima M.O.S. de 42 anos de idade, a mesma informou aos PM’s que ao chegar a sua residência verificou que a janela dos fundos estava violada e ao adentrar percebeu que haviam sido furtadas várias joias, perfumes, uma bolsa de cor marrom e um notebook da marca Philco de cor preto com carregador.
Após coletados os dados os Militares iniciaram o patrulhamento pelo Bairro na busca de localizar o infrator e os objetos furtados. Em dado momento os PM’s faziam diligência na esquina das Ruas Afonso Pena com Epitácio, quando avistaram um rapaz carregando uma bolsa de cor marrom.
Ao avistar a viatura o suspeito tentou adentrar uma residência. Diante do ato os Militares abordaram o rapaz e ao realizar revista pessoal foi localizado no interior da bolsa um notebook com as mesmas características do qual havia sido furtado.
Ao ser indagado quanto a procedência do aparelho, o meliante alegou que um rapaz conhecido como “Edinho” lhe entregou e pediu para que o mesmo guardasse. Com a autorização do proprietário da residência em que estavam em frente, os PM’s adentraram a mesma onde localizaram dois relógios, sendo que um pertence à vítima que havia acabado de ser roubada.
Também foram localizados 05 aparelhos celulares de várias marcas, todos sem as baterias, um cartucho cal. 20, uma cápsula e uma munição cal. 44. O infrator alegou ser o proprietário dos celulares e informou não possuir as notas dos produtos.
Diante dos fatos, o menor foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, especializada em Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob N°3262/2014, para a tomada das providências da parte Policial.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!