Após uma ligação da Polícia Militar, o SEVIC da Delegacia de Urupá, comandado pelo Delegado Dr. Ronaldo Carvalho Campos, se deslocou para o local do crime (LINHA T-20).
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após uma ligação da Polícia Militar, o SEVIC da Delegacia de Urupá, comandado pelo Delegado Dr. Ronaldo Carvalho Campos, se deslocou para o local do crime (LINHA T-20); e que, ao chegar realizou, junto a PM diligencias pelas imediações, não obtendo êxito em localizar o infrator na mata por onde este havia se embrenhado.
Assim sendo, os investigadores retornaram ao local a fim de buscar maiores informações a cerca do infrator e, em seguida, dando continuidade às investigações e as diligencias, conseguiu localizar a pessoa de ADALTO A.J. T. ao qual no momento esta respondendo pelo crime de furto e já foi condenado pelo crime de receptação além de ser suspeito de ter cometido pelo menos mais três roubos na região de Alvorada do Oeste, ao qual já se encontrava na área urbana (cerca de 10 km do local do crime, e que, após a vítima informar a cerca das características bem como das vestimentas, esta equipe o abordou e indagou a cerca de seu paradeiro, desde o período da manhã, sendo informado por este que estaria na casa de sua irmã e em um bar da cidade.
De posse de tais informações, os investigadores se dirigiram à casa de sua irmã, sendo informado por esta que ADALTO não freqüentava sua casa e não teria passado a manhã naquele local.
Esta equipe seguiu às investigações e confirmou que ADALTO, na hora do roubo, não se encontrava na cidade, nem nos locais por onde havia afirmado estar. Assim sendo, ADALTO foi encaminhado à Delegacia onde fora retirado fotografias suas para serem colocadas junto ao álbum fotográfico deste SEVIC; e que, após tal feito e ao serem mostradas as fotos à vítima, esta veio a reconhecê-lo.
Em seguida, os investigadores encaminharam a vítima a Delegacia a fim de realizar o reconhecimento visual, sendo este colocado com outras pessoas, aonde novamente a vítima veio a reconhecê-lo; e que, no momento em que viu ADALTO, mesmo esta tendo sua identidade preservada, por estar em uma sala preparada para reconhecimento, à vítima entrou em estado de choque sendo necessário encaminhá-la ao Hospital para atendimento médico.
Após o reconhecimento, ADALTO veio a confessar o crime, entretanto os detalhes iriam ser ditos apenas em juízo. Assim sendo, o infrator foi flagranteado pelo crime de Roubo e recolhido ao presídio de Alvorada Do Oeste.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!