Policiais Militares do município de Vale do Anari prenderam uma pessoa e apreenderam um menor de idade acusado pelo crime de furto e ato infracional análogo a pratica de furto.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais Militares do município de Vale do Anari prenderam uma pessoa e apreenderam um menor de idade acusado pelo crime de furto e ato infracional análogo a pratica de furto. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (02/10/14) na Av. Acir Jose Damaceno, em um estabelecimento comercial denominado Lanchonete Crystal.
De acordo com o narrado no boletim de ocorrência policial, era por volta das 02hs da madrugada quando a vítima havia estacionado no referido comércio e deixado à chave de sua motocicleta Honda Tornado placa NDZ 2551 de cor preta na ignição, e quando retornou percebeu que seu veículo havia sido furtado.
A Policia Militar realizou diligências mais durante a madrugada não obteve êxito em localizar o veículo. Já pela manha os militares iniciaram as buscas no intuito de localiza-lo. Passava das 11hs quando a Polícia obteve uma informação dando conta que os responsáveis pelo furto estariam próximos a Lanchonete Esquinão. De imediato a patrulha comandada pelo Cabo PM Leandro, auxiliado pelo soldado PM Presley se deslocou até o local e localizou os suspeitos.
Após conversa com os suspeitos, os mesmos confessaram o furto e acabaram levando os policiais até o local onde a motocicleta estava escondida. A Policia localizou outra motocicleta Honda de cor vermelha que também estava em poder dos suspeitos.
Fagner S, 18 anos e um menor receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia da Policia Civil de Machadinho do Oeste. Para a policia eles informaram que residiam no município de Cujubim e haviam chegado à cidade utilizando a motocicleta Honda vermelha.
A motocicleta não possuía placa e nem farol, e estava com a numeração do chassi raspada. Diante dos fatos os dois veículos também foram apresentados na Delegacia onde deverá permanecer sob custódia da Justiça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!