Ao tentar cortar um caibro da cobertura, perdeu o controle e teve o rosto atingido pela corrente da motosserra.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Deu entrada na emergência do Hospital Regional de Vilhena, na manhã desta quinta-feira, 02, o sitiante Famuel Ricardo Farias dos Santos, 22 anos. Ele apresentava um ferimento na face, provocado por uma motosserra na propriedade rural onde mora, a 10 km da cidade de Colorado do Oeste.
Famuel usava o equipamento para fazer reparos num chiqueiro do sítio quando, ao tentar cortar um caibro da cobertura, perdeu o controle e teve o rosto atingido pela corrente da motosserra.
Ensangüentado, correu até onde estavam os irmãos e um dele, usando uma moto, levou-o até a Unidade Mista de Colorado. De lá, o rapaz foi trazido para Vilhena, onde os médicos constataram que, por muito pouco, ele não teve o cérebro atingido.
Para a sorte do sitiante, a peça metálica não o acertou com tanta força, embora o corte provocado tenha deixado um corte no jovem que vai da testa até o nariz. “Ele poderia ter morrido”, disse um profissional que atendeu o rapaz, ainda internado à espera de avaliações mais detalhadas sobre a lesão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!