Dentro do galpão abandonado têm várias máquinas e equipamentos que aparentam custos de alto valor e estão entregue as intempéries da sorte.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um membro da comunidade em contato com o Rondoniaovivo enviou uma denúncia que envolve um galpão da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) localizado no Bairro Caladinho, na Rua Nova Esperança, em frente a Escola Estadual Hélio Neves Botelho, na zona Sul de Porto Velho.
De acordo com denúncia, o lugar, que se encontra abandonado, está servindo de “boca de fumo” e depósito para os bens que são furtados ou roubados nas vizinhanças do local.
A obra, no caso, também chamada pelos moradores da região de “Elefante Branco”, foi construída com o dinheiro federal vindo do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Alguns moradores reclamaram que no local foi feito uma grande buraqueira nas ruas do entorno e ainda não possui água tratada como foi instituído no slogan: “100% de água tratada para todos”.
Dentro do galpão abandonado têm várias máquinas e equipamentos que aparentam custos de alto valor e estão entregue as intempéries da sorte.
“Os vândalos estão pintando e bordando por aquelas bandas. É inacreditável que nenhuma autoridade deste Estado tenha conhecimento desse galpão abandonado”, disse o denunciante, que preferiu preservar sua identidade para evitar problemas.
Em sua denúncia ele disse também que foram encontrados vários objetos furtados dentro do depósito e com frequência são vistas algumas pessoas usando droga dentro do local.
A reportagem tentou entrar em contato com a Caerd pelos telefones 3216 1709 e 0800 647 1950, porém não teve retorno, deixando o espaço aberto para esclarecimentos devidos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!