A idosa vendo o crime tentou tomar da infratora o cofre, nesse momento a meliante começou a agredir a idosa.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde desta terça-feira, 16/09 por volta das 17h00m, a guarnição da Polícia Militar de Cacaulândia foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial onde no local havia acontecido um roubo.
De imediato os Militares se deslocaram até o local, onde encontraram a vítima de 68 anos de idade muito nervosa em estado de choque devido à violência que sofreu. Os PM’s acalmaram a vítima e começaram a coletar informações do que de fato teria acontecido.
A idosa relatou que se encontrava no estabelecimento comercial, quando em dado momento uma usuária de drogas muito conhecida na cidade adentrou o local. A infratora ofereceu para a vítima uma pulseira de aço pelo valor de R$5,00, sendo que esta pulseira aparentava possuir um valor mais elevado.
A vítima, amedrontada com a oferta e suspeitando do preço tão abaixo da média disse não possuir aquele valor no momento.A usuária insistiu e ficou muito nervosa com a recusa da vítima.
Vendo que não seria possível a venda naquele momento a agente se apossou de um cofre tipo de porquinho cheio de moedas que estava próximo ao caixa do local.
A idosa vendo o crime tentou tomar da infratora o cofre, nesse momento a meliante começou a agredir a idosa. Vendo que não seria possível tomar o cofre a idosa soltou e a criminosa fugiu do local tomando rumo ignorado. De posse destas informações os Policiais Militares se deslocaram até a casa da usuária que é muito conhecida pela prática de outros delitos e a localizaram.
Com a meliante foram encontrados o cofre vazio e a pulseira que estava tentando vender, além de outros objetos de procedência duvidosa. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à infratora que foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial para que sejam tomadas as devidas providências da parte Policial.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!