Delegacia de Homicídios deflagra operação e prende homicidas

Delegacia de Homicídios deflagra operação e prende homicidas

Delegacia de Homicídios deflagra operação e prende homicidas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na sexta-feira (12/09) a Polícia Civil de Ariquemes/RO, através da Delegacia de Crimes Contra a Vida daquele município, cumpriu mandados de prisão temporária expedidos em face dos nacionais Abeu P.N., vulgo “Cabelo” e Luiz Carlos V., alcunha “Luiz Non”, suspeitos do assassinato de Pedro da Silva, 53 anos, o qual estava desaparecido desde o dia 29 de julho do corrente ano e acabou sendo encontrado decapitado no dia 1º de agosto.
Tão logo o homicídio chegou ao conhecimento da autoridade policial, uma equipe de policiais, sob o comando dos delegados Rodrigo Camargo e Ricardo Rodrigues, ambos daquela delegacia de homicídios, passou a investigar o caso.
Consta que o cadáver de Pedro foi encontrado na divisa de seu lote com o de “Cabelo”, sendo que um parente da vítima comunicou à polícia que encontrou uma foice com manchas de sangue em cima da caçamba de um caminhão pertencente àquele suspeito.
A equipe da Homicídios dirigiu-se ao referido lote e apreendeu a foice, encaminhando-a para perícia técnica, onde será feito o exame de DNA para constatar se o sangue confere com o da vítima.
Segundo apurou-se a motivação do crime foi vingança por parte de “Luiz Non”, uma vez que o Sr. Pedro havia colocado açúcar no motor do trator do mesmo e fundido o motor em represália a dívidas inadimplidas que “Luiz Non” possuía consigo, decorrentes de negociação envolvendo extração de madeira. Irado, este e “Cabelo” mataram Pedro, decapitando-o. A cabeça ainda não foi localizada.
Após levantamentos de materialidade do crime e diante de razoáveis indícios de autoria, os delegados representaram pela prisão temporária dos suspeitos acima mencionados, as quais foram de pronto deferidas pelo Juízo competente e cumpridas na manhã de sexta-feira (12) no município de Cujubim/RO.
A Polícia Civil continuará com as diligências no intuito de localizar a cabeça da vítima e comprovar a participação dos suspeitos no referido crime. Qualquer informação sobre o caso e os indigitados poderá ser passada pelo Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS