Na tarde deste domingo, 14, por volta das 15h00, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação que uma mulher teria esfaqueado um homem, na Avenida 743, bairro Cristo Rei, em Vilhena.
De imediato uma Rádio Patrulha foi deslocado para o endereço, chegando encontrou a vítima identificada como Otilho Lamin, com um ferimento na barriga.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, conduzindo a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde foi constatado que o mesmo tinha sido atingido com um golpe de faca na barriga próximo ao umbigo.
Com informações de populares, a PM agiu rápido e deteve a suspeita identificada como Irani Pereira dos Santos, de 39 anos.
De acordo com a acusada, a vítima tem uma dívida com ela no valor de R$ 50,00 proveniente de despesas de bebidas alcoólicas, quando ela era proprietária de um bar.
Ainda segundo Irani, já faz um ano e sete meses que o homem deve a ela e não paga. Porém, na tarde deste domingo, foi cobrar o valor devido, mas entrou em discussão com a vítima.
A acusada afirma que não foi ela quem esfaqueou a vítima, mas a faca com manchas de sangue foi localizada pela polícia na casa dela. Irani foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada ao delegado de plantão para providencias que o caso requer.