Uniron recebe selo "Melhores Universidades” 2014 pelo Guia do Estudante
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Promover ações de melhorias é uma das principais metas da Faculdade UNIRON nestes 17 anos de existência. E os frutos desse desenvolvimento têm sido cada vez mais visíveis. Nesta semana, os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Pedagogia e Publicidade e Propaganda foram contemplados com o selo de "Melhores Universidades 2014" do Guia do Estudante – revista de circulação nacional que avalia a qualidade do ensino superior no Brasil.
“Esta premiação é resultado de um trabalho coletivo que vem sendo desenvolvido há vários anos, fruto da união de todas as áreas, razão pela qual parabenizamos a todas as áreas. Agora é continuar com o trabalho de melhoria”, parabeniza o diretor da IES, Alexandre Porto.
O selo visa identificar, valorizar e recompensar as melhores instituições de ensino superior classificadas nas avaliações, realizadas por membros de uma comissão formada por consultores/avaliadores do Ministério da Educação (MEC). A publicação da GE Profissões Vestibular 2015, com a lista das classificadas, passa a circular nas bancas a partir do dia 10 de outubro de 2014.
A estrela de qualidade é recebida pela UNIRON com orgulho, como resultado de um trabalho comprometido com a qualidade na formação de profissionais de sucesso. “Contar com o profissionalismo dos nossos professores, a confiança das diretorias da instituição e o compromisso dos alunos me deixa extremamente segura de que nossos esforços sempre irão gerar frutos”, declarou a coordenadora o curso de Publicidade e Propaganda, Maria Ângela, em nome de todos os coordenadores da instituição.
Para a diretora acadêmica da IES, Nelice Serbino, este selo é resultado de um esforço coletivo. “O reconhecimento pelos trabalhos dos nossos profissionais é, com certeza, o maior prêmio. Temos um excelente time de profissionais, um corpo docente comprometido, e receber essa notificação nos alegra muito, e motiva sempre a melhorar cada vez mais. Portanto, parabéns às coordenações, professores, acadêmicos, enfim, todos que colaboram com o progresso deste projeto”, finaliza Nelice.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!