MP recebe relatório sobre enchentes no rio Madeira

MP recebe relatório sobre enchentes no rio Madeira

MP recebe relatório sobre enchentes no rio Madeira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Subprocurador-Geral de Justiça, Cláudio José de Barros Silveira, e o chefe de gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Promotor de Justiça Éverson Antônio Pini, se reuniram na manhã desta sexta-feira, dia 29 de agosto, com integrantes da comissão dos atingidos pelas enchentes do rio Madeira, do Sindicato dos Engenheiros (Senge) e do Conselho Regional de Engenharia em Rondônia (CREA/RO), os quais fizeram a entrega de um relatório investigativo sobre a cheia histórica intitulado “A verdade sobre as enchentes do rio Madeira”, produzido pelo engenheiro civil e de segurança do trabalho, Jorge Luiz, que levou oito meses para concluir este trabalho.
A investigação teve início no Senge-RO, em novembro de 2013, após um pedido de uma comissão de moradores do bairro Triângulo, indagando se o Sindicato poderia fazer algo. O objetivo deste estudo foi identificar as causas das enchentes e inundações a jusante da barragem de Santo Antônio na capital e alguns municípios afetados.
O Subprocurador-Geral de Justiça, após ouvir o relato da Comissão e dos integrantes do CREA sobre a situação das áreas atingidas pelas enchentes do rio Madeira, disse que o relatório apresentado será encaminhado à Promotoria competente para análise e tomada de providências.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS