Neste ultimo fim de semana, o dono de uma oficina resolveu remover o carro do local e ao puxá-lo com um guincho, o veículo, ou melhor, a casa do cantor, partiu-se ao meio.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Feirantes e moradores do bairro Nova Porto Velho, na Rua Jacy Paraná estão revoltados com o dono de uma oficina que destruiu o fusca velho que servia como residencia para o folclórico cantor Roberto Brega.
Conhecido personagem das esquinas da capital, Roberto Brega morava a anos no velho fusca que ficava estacionado ás margens de um córrego no cruzamento das ruas Buenos Aires com Jaci Paraná.
Neste ultimo fim de semana, o dono de uma oficina resolveu remover o carro do local e ao puxa-lo com um guincho, o veículo, ou melhor a casa do cantor, partiu-se ao meio.
Imediatamente feirantes e moradores se manifestaram em favor do cantor que não estava no local no momento e cobraram um novo local para Robetro se abrigar.
O jornalista Wiliam Homem do Tempo se prontificou a iniciar uma campanha em favor do cantor para arrecadar roupas e encontrar um "novo lar" para Roberto.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!