MP amplia Promotoria de Justiça de Ariquemes para melhorar atendimento ao cidadão

MP amplia Promotoria de Justiça de Ariquemes para melhorar atendimento ao cidadão

MP  amplia Promotoria de Justiça de Ariquemes para melhorar atendimento ao cidadão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, entregou nesta quarta-feira, dia 6 de agosto, a obra de ampliação da Promotoria de Justiça de Ariquemes. Com uma nova área construída de 461,12 m², o prédio da Promotoria ganhou mais oito gabinetes, duas salas para assistentes e estagiários, uma sala de reunião, duas salas para arquivo, além de ampliação de seu estacionamento.
A ampliação do prédio da Promotoria de Ariquemes vai permitir a melhoria no atendimento da população da Comarca e das condições de trabalho dos servidores. Héverton Alves de Aguiar ressaltou que a melhoria da estrutura física das Promotorias de Justiça fortalece a presença do Ministério Público nos municípios, na luta para garantir os direitos dos cidadãos nas áreas da saúde, educação, meio ambiente, consumidor, probidade administrativa, entre outros. Recentemente, o Ministério Público entregou a reforma e ampliação da Promotoria de Justiça da Comarca de Jaru.
Para a entrega da obra em Ariquemes, foi realizada uma solenidade simbólica, com a participação de membros e colaboradores, no auditório da Promotoria de Justiça. Além do Procurador-Geral de Justiça, compuseram a mesa de honra o Corregedor-Geral do MP, Procurador de Justiça Rodney Pereira de Paula; a Coordenadora da Promotoria de Justiça de Ariquemes, Promotora de Justiça Priscila Matzenbacher Tibes Machado; o Secretário-Geral do MP, Promotor de Justiça Renato Grieco Puppio; a presidente da Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro), Promotora de Justiça Flávia Barbosa Shimizu e a colaboradora Eloisa do Carmo Lima, representando os servidores da Promotoria.
Também prestigiaram a solenidade a diretora do Centro de Atividades Judiciais (CAEJ), Promotora de Justiça Emilia Oiye; o diretor do Centro de Atividades Extrajudiciais (CAEX), Promotor de Justiça Eriberto Gomes Barros; o chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Promotor de Justiça Éverson Antônio Pini; a diretora do Centro de Apoio Operacional da Probidade (CAOP-PPA), Promotora de Justiça da Comarca de Ariquemes, Tâmera Padoin Marques.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS