Desaparecido desde o dia 29/07, o corpo de Pedro da Silva de 53 anos de idade foi localizado, porém até o momento não foi encontrada a cabeça. Nesta sexta-feira, 29/07, compareceu no Quartel de Polícia Militar de Buritis o comunicante A.N.F. de 21 anos de idade, relatando do desaparecimento de seu tio Pedro.
Quatro dias depois o mesmo comunicante retornou ao Quartel informando que teria localizado um cadáver no sítio de seu tio e que provavelmente seria Pedro. A Perícia Técnica juntamente com a Polícia Militar se deslocou ao local informado, onde constataram a veracidade das informações, se depararam com o corpo de um homem em estado de decomposição que estava degolado. Foram feitas buscas pelas proximidades, porém a cabeça da vítima não foi localizada.
Até o momento não tem nenhum suspeito de quem possa ter praticado esta bárbaro crime contra Pedro. Diante dos fatos o corpo foi liberado à funerária de plantão para os procedimentos de sepultamento.
Mediante aos acontecimentos foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob N°5257/2014 na 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes, onde o caso está sendo investigado.