SINDSBOR – Assessoria jurídica ganha mais quatro ações na justiça federal

SINDSBOR – Assessoria jurídica ganha mais quatro ações na justiça federal

SINDSBOR – Assessoria jurídica ganha mais quatro ações na justiça federal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Advogado Antônio Augusto Dias Souza, assessor jurídico do SINDSBOR (Sindicato dos Seringueiros e Soldados de Borracha do Estado de Rondônia) vem atuando de forma incansável e coesa nos processos envolvendo os bravos “Dragões da Amazônia”.  Com a nova diretoria do SINDSBOR agindo de forma transparente, a assessoria jurídica desempenhou diversas vitórias, tais como: quatro ações ganhas e (19) em tramitação na Justiça Federal, comarca de Porto Velho (RO).

Em dois anos e seis meses, o Advogado Antônio Augusto, conseguiu pensão vitalícia para três (03) viúvas de Seringueiros, provou na justiça, que o idoso, Augusto Felipe Ferreira de Almeida, nascido na cidade de Manicoré (AM), foi Soldado da Borracha e agora finalmente será aposentado tal como. Entretanto, mais de 20 filiados e viúvas estão aguardando o Parecer da Justiça Federal para se enquadrar nos respectivos tramites.

Para o vice-presidente do SINDSBOR, George Telles de Menezes, a atuação da nova diretoria durante o período citado acima no texto, é fantástica, pois vem trabalhando de forma justa  e o serviço da assessoria jurídica do Advogado Antônio Augusto é imprescindível para a trajetória da justiça desta classe.

A nova gestão do SINDSBOR trabalha a favor da justiça e sempre levará em conta a ética, a transparência e a dignidade desses homens que se entregaram de corpo e alma por uma nação que hoje vem realizando grandes embates jurídicos na Justiça Federal do Brasil.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS