Equipe da prefeitura de Porto Velho é flagrada realizando trabalho em área particular

Equipe da prefeitura de Porto Velho é flagrada realizando trabalho em área particular

Equipe da prefeitura de Porto Velho é flagrada realizando trabalho em área particular

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Não se sabe se o terreno pertence a uma igreja que fica ao lado do local, pois segundo o morador, logo após a limpeza houve uma reunião na instituição religiosa e alguns carros ocuparam o espaço onde a equipe da Secretaria Municipal de Obras (Semob), estava realizando o trabalho.

Nas primeiras horas da noite desta segunda-feira (21), uma equipe da prefeitura de Porto Velho foi flagrada presente em um terreno particular realizando a limpeza do local que está localizado na Rua Buenos Aires, no Bairro Embratel.



Segundo o internauta que não quis se identificar, achou a situação meio que estranha por se tratar de uma equipe da prefeitura de Porto Velho, estar presente em uma área particular e realizando a limpeza do terreno. Não se sabe se o terreno pertence a uma igreja que fica ao lado do local, pois segundo o morador, logo após a limpeza houve uma reunião na instituição religiosa e alguns carros ocuparam o espaço onde a equipe da Secretaria Municipal de Obras (Semob), estava realizando o trabalho.

Na foto só se percebe uma máquina, mas atrás da primeira existe uma pá carregadeira realizando o trabalho pondo o resto de entulho na primeira máquina.

Esse tipo trabalho particular realizado por órgãos públicos é crime previsto em lei no artigo 37 § 4º da Constituição Federal:

Art. 9º. Constitui ato de improbidade administrativa importando enriquecimento ilícito auferir qualquer tipo de vantagem patrimonial indevida em razão do exercício de cargo, mandato, função, emprego ou atividade nas entidades mencionadas no art. 1º desta lei, e notadamente:

IV – Utilizar, em obra ou serviço particular, veículos, máquinas, equipamentos ou material de qualquer natureza, de propriedade ou à disposição de qualquer das entidades mencionadas no art. 1º desta lei, bem como o trabalho de servidores públicos, empregados ou terceiros contratados por essas entidades.

Enquanto isso motoristas e os demais cidadãos contribuintes da Capital Porto Velho, são "estuprados" se arrebentando em ruas sem infraestrutura.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS