O capotamento que tirou a vida de Edilson Gonzaga Barbosa de 35 anos, ocorreu na tarde de segunda-feira (23), no Km 19 da linha 164 norte em Castanheiras.
O carro era conduzido por Sandoval Rios da Conceição e informou que estava voltando do trabalho quando aconteceu o acidente. O motorista confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica e que este era o segundo acidente com ele em menos de meia hora.
De acordo com informações, o motorista já havia tombado o carro a dois quilômetros atrás; e, com ajuda de várias pessoas o veículo foi desvirado. Após seguir viagem perdeu o controle e capotou dentro da represa. A vítima fatal sofreu um grande corte na cabeça e não conseguiu sair do veículo.
Possivelmente a roda traseira ficou com problemas devido ao primeiro capotamento e quando chegou à represa veio a sofrer novo acidente.
Uma guarnição da Polícia Militar de Castanheiras compareceu ao local e conduziu o motorista a Delegacia, onde o mesmo ficou preso por dirigir embriagado. Ele poderá responder também pelo crime de homicídio culposo.