GUAJARÁ-MIRIM - PC recupera objetos furtados e prende acusados

GUAJARÁ-MIRIM - PC recupera objetos furtados e prende acusados

GUAJARÁ-MIRIM  - PC  recupera  objetos furtados e prende acusados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta segunda-feira (23/06) a Polícia Civil de Guajará-Mirim/RO recuperou vários objetos furtados de escolas, comércios e residências daquela região. Os nacionais Welleson M.F.S., 24 anos e Ildair P.C., 28 anos foram flagranteados por receptação, além de Juarez F.S., 61 anos, este flagranteado por receptação e posse de arma de fogo.
 
O delegado regional, Milton Santana da Silva, solicitou aos policiais que dessem prioridade aos casos de furtos em escolas, comércios e residências ocorridos naquele município, tendo em vista o expressivo número de casos. A equipe iniciou as diligências com o intuito de identificar e qualificar os suspeitos bem como recuperar os bens subtraídos.
 
Nesta segunda-feira (23) os policiais, em diligências pelo bairro Industrial, avistaram o suspeito Welleson, bastante conhecido do setor investigativo da polícia por suas ações ilícitas. Incontinenti o abordaram e durante revista pessoal foi encontrado com o mesmo uma serra mamoré, marca Brocks com indícios de procedência ilítica.
 
Welleson disse que recebeu a serra de Ildair e, ainda, um fogão de mesa, o qual, igualmente de origem suspeita, acabou sendo apreendido pela equipe. Em continuidade às investigações os policiais localizaram Ildair, e este, perquirido acerca dos objetos supracitados, confessou tê-los recebido de um terceiro indivíduo, cujo nome não soube mencionar.
 
Os suspeitos revelaram ainda que venderam vários outros objetos furtados a Juarez. Ato contínuo a equipe se deslocou à residência deste, onde foi apreendido 01 (um) revólver calibre 38, com 7 (sete) munições intactas, DVD’s, microfones, maquita, monitor e outros, todos sem nota fiscal.
 
Diante das evidências, Juarez recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo e receptação, e os demais por esse último delito, sendo os três conduzidos à delegacia e apresentados à autoridade policial, que ratificou a prisão. Após serem interrogados, os suspeitos foram conduzidos à Cadeia Pública, onde permanecerão à disposição da Justiça.
 
Caso alguma vítima reconheça os aparelhos apreendidos, poderá comparecer à delegacia apresentando ocorrência ou documento outro que comprove a propriedade do bem, para fins de restituição.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS