Presidente do Sindsaúde se afasta para disputar convenção partidária

Presidente do Sindsaúde para disputar convenção partidária

Presidente do Sindsaúde se afasta para disputar convenção partidária

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente do Sindsaúde Caio Marin deixou ontem o cargo classista para disputar uma vaga na convenção partidária e tentar uma vaga como pré-candidato nas eleições de 2014. Ontem foi o prazo limite de desincompatibilização prevista pela Legislação Eleitoral a todos os pretensos postulantes á pré-candidatura.

Antes da desincompatibilização, Caio Marin se reuniu com os servidores para definir as estratégias administrativas do sindicato. “Nada muda. O trabalho do sindicato vai continuar, temos muitas ações para tocar como transposição e PCCR. Não estarei com os companheiros de luta, mas tenho certeza de que o sindicato continuará sua luta”, comentou.

Em substituição a Caio Marin assume o vice-presidente Pedro Freitas. Servidor público há 32 anos, Pedro Freitas disse que manterá o trabalho do presidente licenciado e que o Sindsaúde continuará mantendo a mobilização em favor dos servidores. “Eleição é passageira, mas o sindicato permanece. Estaremos aqui torcendo pelo companheiro Caio, mas nossas ações serão mantidas”, disse.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS