TRANSTORNO – Motoristas e moradores amargam prejuízos em importante rua na capital

O asfalto da rua Pirapitinga é relativamente novo, foi inaugurado no ano 2010 ainda na gestão petista do sindicalista Roberto Sobrinho. Mesmo recente ele já não existe mais em vários pontos da rua, mostrando a péssima qualidade de serviço realizado pela

TRANSTORNO – Motoristas e moradores amargam prejuízos em importante rua na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Localizada na zona Norte de Porto Velho e principal via de acesso à zona Sul, a rua Pirapitinga que liga a rua da beira à avenida Mamoré tornou-se motivo de transtorno à moradores, motoristas e empresários que utilizam a rota.

São centenas de buracos e poças de lama por toda a extensão da rua. Em dias de chuva alguns moradores ficam ilhados em suas residências e não conseguem retirar seus carros das garagens.

De acordo com moradores a situação só piora com o passar dos anos e nenhum trabalho é realizado no local.

O asfalto da rua Pirapitinga é relativamente novo, foi inaugurado no ano 2010 ainda na gestão petista do sindicalista Roberto Sobrinho.  Mesmo recente ele já não existe mais em vários pontos da rua, mostrando a péssima qualidade de serviço realizado pela última gestão municipal.

Para Maria Glória da Conceição, moradora do bairro Nova Floresta, o recapeamento da rua Pirapitinga é fundamental para motoristas da zona Sul que precisam se deslocar para outras regiões da cidade.

“Muitos motoristas preferem utilizar essa rua para evitar pegar a BR-364 em sua rota diária de trabalho, mas do jeito que essa rua se encontra preferimos não passar por ela, pois os prejuízos com danos causados pelos buracos em nossos veículos quem paga somos nós mesmos”, disse indignada a moradora da zona Sul de Porto Velho.

Muito utilizada por caminhões que diariamente realizam o trabalho de carga e descarga de produtos de uma empresa atacadista localizada ao lado da rua, o tráfego dos veículos são atenuantes ligados à rápida deterioração do asfalto.

Enquanto nada é feito, a comunidade continua amargando o dessabor dos prejuízos e transtornos causados pela caótica condição de mais uma entre as diversas deterioradas ruas da capital de Rondônia.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS