Espera-se que o que agora assume, tenha vergonha na cara e resolva este impasse. Os CMTs que já passaram deram mostras que estão ‘se lixando’ para o povão.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar em Rondônia trocou de comando. Saiu o coronel Paulo César de Figueiredo e assumiu o coronel da PM Fernando Luís Brum Prettz.
Para a cerimônia, a Semtran – Secretaria Municipal de Trânsito fez um grande trabalho de sinalização na avenida Tiradentes, na frente do comando geral da PM. Pintou faixa de pedestre, aplicou sinalização horizontal, avisou de redução para 30km/h.
O que ninguém fez foi a construção da calçada. Desde a construção do suntuoso prédio até a milionária reforma patrocinada pela usina de Jirau, nunca ninguém se dignou a realizar o calçamento para que cidadãos tenham onde caminhar e não dividam a via com automóveis.
Nenhum dos ex-comandantes corrigiu esta situação absurda e esdrúxula. Espera-se que o que agora assume, tenha vergonha na cara e resolva este impasse. Os CMTs que já passaram deram mostras que estão ‘se lixando’ para o povão.
Como podem cobrar alguma ‘situação’ no trânsito da combalida Porto Velho, se os próprios não dão o exemplo?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!