CACOAL - Homem é morto a golpes de canivete dentro de bar
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Homicídio aconteceu por volta de 04 h e 30 minutos da madrugada deste domingo (06), dentro de um Bar localizado na Rua Ji-Paraná no Bairro Jardim Clodoaldo em Cacoal – RO.
A Polícia Militar recebeu várias solicitações durante a madrugada a comparecer em frente ao Bailão Gaúcho, onde informações davam conta de que havia uma confusão generalizada naquele endereço, porém com a chegada das guarnições de Rádio Patrulha os brigões se dispersavam devido a grande aglomeração de pessoas que haviam em frente ao Bailão. E na quarta vez em que a Polícia foi solicitada, o solicitante informou que um homem havia sido esfaqueado.
Diante da grave denúncia, novamente as guarnições de Rádio Patrulha se deslocaram até endereço e quando chegaram se depararam com um homem identificado como Heliton Ferreira, 33 anos, ao solo dentro de um bar com várias perfurações feitas por um objeto perfuro cortante. Ao lado do corpo os PM’s localizaram Dione Pereira do Nascimento, 27 anos, que foi apontado pelas testemunhas como sendo o assassino.
Dione recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde confessou a autoria do crime e contou detalhadamente que há alguns dias atrás, Heliton teria entrado em sua residência e furtado vários objetos. Ao vê-lo nas dependências do Bailão Gaúcho, se apossou de um canivete e saiu correndo atrás dele, conseguindo alcançá-lo dentro do bar, onde desferiu vários golpes no intuito de ceifar sua vida. Dione Pereira disse não estar nenhum pouco arrependido e finalizou dizendo - “Ladrão tem que morrer”.
A Perícia Técnica constatou preliminarmente oito perfurações, na região das costas, tórax, braço e perna. Dione foi apresentado ao delegado plantonista sendo flagranteado pelo crime de homicídio, em seguida foi recolhido a Casa de Detenção local.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!