Mais um homicídio foi registrado pela Polícia Militar na região de Jaru, desta vez no distrito de Tarilândia. O crime aconteceu por volta das 21h10 deste domingo (30) no interior do Bar dos Amigos, localizado à Linha 630, esquina com a RO-010.
Segundo informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta de cor preta se aproximaram do estabelecimento comercial e chamaram a vítima, identificada como Alonso Pereira da Silva, de aproximadamente 32 anos, para conversar na estrada, em um local escuro, onde segundo o proprietário do bar, ouviu-se o primeiro disparo de arma de fogo que atingiu a vítima na região do tórax.
Ferido, o jovem ainda teria corrido até o interior do bar para se refugiar, sendo perseguido pelo atirador com a arma em punho. Já caído ao solo, Alonso foi alvejado novamente, desta vez nas costa, onde foi atingido por três tiros. Após a execução, o autor dos disparos e os comparsas montaram na moto e fugiram, tomando rumo ignorando, seguindo pela RO-010, sentido Governador Jorge Teixeira.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Ao constatar que a vítima já estava sem vida, os policiais isolaram a área para preservar e resguardar a cena do crime até a chegada dos peritos da Polícia Civil de Ariquemes.
Ao dar início nos trabalhos, os peritos localizaram 18 pequenas perfurações nas costa e uma perfuração maior, o que podem ter sido feitas por balotes de espingarda, além de uma perfuração em seu peitoral na região do mamilo direito e uma perfuração em seu antebraço esquerdo. Junto ao corpo foram encontrados dois projéteis de uma arma 8 mm. Foi sugerido pelos peritos que pelas perfurações e pelas variedades de tamanhos, duas armas teriam sido usadas na execução do crime.
A guarnição da PM realizou diligências com o intuito de localizar e prender os autores do crime, mas não obtiveram êxito, sendo em seguida a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, que prosseguirá com as investigações.