Primeiro que tudo, o denunciante é quem ligava para mim de Jarú-RO, onde mora, não sei com quem ele conseguiu meu telefone, e quando eu estava aí em porto à dois anos atrás, o mesmo me procurou em Porto Velho-RO, perguntou na época se eu tinha lote para v
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Primeiro que tudo, o denunciante é quem ligava para mim de Jarú-RO, onde mora, não sei com quem ele conseguiu meu telefone, e quando eu estava aí em porto à dois anos atrás, o mesmo me procurou em Porto Velho-RO, perguntou na época se eu tinha lote para vender, e disse, não tenho lotes, sou corretor de imóveis, devidamente credenciado no CRECI/RO sob o nº 1025 f 24ª região-Rondônia, e que tinha uma relação de lotes em número mais ou menos de 13, assim como todo corretor tem seu arquivo de imóveis de terceiros para vender, e que todos os lotes são devidamente cadastrados junto ao INCRA, pois trata-se imóveis pertencente a união e foram vendidos ou doados não sei, pelo governo federal, tempos atrás.
Quanto ao que ele me acusa de ter falsificado documento público é mentira, tanto que o próprio cartório gentil na época em que passei o substabelecimento da procuração pra ele, nada confirmou de falsificação, mesmo porque todos os cartórios do brasil se comunicam para saber da veracidade do documento, outra, não é porque o lote esteja no meu nome que eu sou estelionatário, mesmo porque foi ele que pediu para passar pro meu nome, porque ele tinha alguns processos na justiça, segundo ele a justiça poderia indisponibilisar o bem estando no nome dele, e que a procuração em meu nome foi ideia dele, e outra eu nunca vendi lote pra ele no valor de 80 mil e pra ninguém, mesmo porque essa denuncia é descabida, porque toda solicitação de documentação para regularização do lote da denuncia, eu pedi tudo por escrito e está protocolado junto ao incra(dentro do processo) e com minha assinatura e que foi passado cópia para o denunciante (Valdir Louzada de Almeida),se ele perdeu é problema dele, más o INCRA tem a via original que dei entrada.
E outra, o lote objeto da denúncia, ele me propôs uma parceria e quando o manejo fosse liberado ele me em contra partida, quando fechamos a parceria ele me passou um gol com placa de Brasília(alienado à época, em nome de outra pessoa) no valo de 18 mil, mais 3.500 em dinheiro e comprou uns móveis para mim(isso quando eu morava aí), e passou ainda na minha conta da CEF daqui de juazeiro na época, acho que de 8 a 9 mil reais.
Quero que esse cidadão Valdir Louzada de Almeida, prove testemunhalmente quais as pessoas, digo, madeireiros que enganei em Porto Velho-RO, muitos me procuravam, assim como procuravam também outros corretores.
Por o senhor Valdir Louzada de Almeida, vai ter que provar na justiça, polícia, onde quer que seja, se eu falsifiquei algum documento público, ou foi ele que comprou passagem de avião para mim vir pegar a procuração do lote, aqui no Ceará.
E que ele, Valdir Louzada de Almeida, pare de me ameaçar de morte, constantemente pelo celular e mensagens, as quais estão todas gravadas no meu celular, inclusive a dra. mirtes, advogado dele Valdir, já pediu várias vezes para ele para com isso de está me ameaçando.
Vou a porto nesses dias, pois nasci ai, na beira do rio madeira, na antiga maternidade Darcy Vargas, também joguei futebol aí pelo ferroviário, hoje tenho 55 anos, e agora me aparece esse cidadão me acusando de estelionatário, só que ele vai ter que provar na polícia e na justiça.
Agradeço, pelo espaço que estão me dando, para com todo direito, me defender dessas acusações, muito obrigado.
Francisco Alves Teixeira Filho
MTE/DRT 0006106-ce
Creci 1025 Rondônia
Juazeiro do Norte-CE, 27 de março de 2014.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!