Luana Paula dos Santos de 27 anos, foi vista pela ultima vez por familiares, na tarde de quinta feira (06), quando saiu de sua residência, localizada na Rua Ceará setor 03, em Jaru, apenas com a roupa do corpo e um celular.
Sua mãe, dona Maria Rodrigues de Paula de 53 anos, comunicou o fato a Policia nesta sexta feira (07), após aguardar em vão o retorno de sua filha por mais de 24 horas.
Dona Maria, relatou a nossa reportagem que está completamente desesperada com o misterioso desaparecimento de sua filha, que reside juntamente com dois filhos pequenos, sendo um de cinco anos e outro de sete, em sua residência.
A mãe da jovem ainda afirmou que ela não teria motivo para sumir sem deixar pistas, uma vez que elas conviviam muito bem, destacando ainda que Luana nunca abandonaria seus filhos. Informações mais precisas dão conta que Luana recebeu uma ligação por volta das 15:00 horas da ultima quinta feira, e posteriormente pediu para que uma vizinha cuidasse de seus filhos, uma vez que sua mãe não se encontrava em casa, informando que retornaria logo.
Luana, se desvincilhou a apenas três meses de um conturbado relacionamento com seu ex-companheiro de 22 anos de idade, cujo este nunca se conformou com a separação, tendo ele em momento de desespero pulado a cerca da residência de dona Maria, visivelmente embriagado e possivelmente sob efeito de tóxicos, exigindo em prantos a conciliação, ocasião que Luana se refugiou dentro de sua casa e acionou a Policia Militar, que o retirou da propriedade.
O fato teria acontecido a pouco mais de 30 dias atrás. Na delegacia de Policia Civil de Jaru, também consta um registro de ocorrência contra seu ex-amasio, que no final de 2012 quando ainda conjugues, teria tentado investir violentamente contra Luana, após este chegar em sua residência embriagado.
A vítima na ocasião também se trancou na casa, e acionou a PM. Dona Maria conta que por diversas vezes tentou ligar para o telefone da filha mas da sempre desligado, e devido a este motivo e outros ela está receosa e muito preocupada com o que pode ter acontecido com sua filha, restando a ela somente fazer um apelo encarecido à sociedade na busca de sua filha. Se alguém souber informações que levem ao paradeiro de Luana, podem estar entrando em contato com Dona Maria pelo fone: 9244-3687 ou diretamente com a policia.