GUAJARÁ - Ato público em defesa da cidade

GUAJARÁ - Ato público em defesa da cidade

GUAJARÁ - Ato público em defesa da cidade

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Coordenação do movimento social “Guajará em Ação” convoca a população, autoridades civis, religiosas e militares, lideres comunitários, sociais e sindicais, para participarem de um ato público que será realizado nesta sexta-feira, dia 14, a partir das 17 horas, com concentração na Praça Jorge Teixeira e posterior caminhada até a Câmara de Vereadores, onde será lançado o movimento popular “Guajará em Ação”.

Na Câmara de Vereadores do município acontecerá o ato que oficialmente lançará o movimento “Guajará em Ação”, cujo objetivo maior é mobilizar a sociedade guajaramirense, despertar a consciência dos seus cidadãos, através de discussões responsáveis, incentivado sua participação, pró-ativa, no processo político local e regional. Neste ato, também será lido o Manifesto do movimento.

O Presidente da Associação dos Filhos e Amigos de Guajará-Mirim (AFAG), Francisco Assumpção, um dos coordenadores do movimento popular, destaca a relevância deste ato e o momento ímpar para imprescindível participação de todos os setores da sociedade, visando reverter, neste momento, a inexpressiva força política do município, acentuado a cada pleito eleitoral realizado nas últimas décadas, fazendo da histórica Guajará-Mirim, o segundo município mais antigo de Rondônia, um cenário de absoluto abandono, isolamento e de desesperança para seus cidadãos.

A Coordenação do evento solicita aos participantes que levem para a manifestação, bandeiras do município e do Brasil, cartazes, faixas, fogos de artifícios e instrumentos sonoros para, assim, despertar a atenção e adesão de todos.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS