Delegacia de Jogos e Diversões destrói mídias pirateadas em Porto Velho

Delegacia de Jogos e Diversões destrói mídias pirateadas em Porto Velho

Delegacia de Jogos e Diversões destrói mídias pirateadas em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta sexta-feira (14/02) a Polícia Civil, através da Delegacia de Jogos e Diversões, destruiu 11.942 (onze mil novecentas e quarenta e duas) unidades de mídias pirateadas. A destruição ocorreu no Aterro Sanitário Municipal, localizado na Vila Princesa, BR 364, Km 8,5, em Porto Velho/RO.
Participaram da destruição alguns policiais civis, o delegado Paulo Casara e o perito criminal José Wanderlei. O material é proveniente de apreensões realizadas por essa Especializada e fazem parte de três inquéritos policiais, nos quais os envolvidos foram devidamente indiciados pela autoridade judicial.
Para destruição dos CD’s e DVD’s foi utilizada uma máquina PC 320-D do acervo da Empresa Terceirizada Marquise, que foi operada pelo senhor Luis Silva.
A Polícia Civil ressalta que só efetua a destruição das mídias após a devida autorização judicial e da Secretaria de Meio Ambiente.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS