CACOAL – Trabalhador evita furto e rende suspeito com facão

CACOAL – Trabalhador evita furto e rende suspeito com facão

CACOAL – Trabalhador evita furto e rende suspeito com facão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No início da tarde desta quinta feira (13), um homem que trabalhava em uma construção civil localizada na Avenida Izabel Betiol no Bairro Jardim Eldorado notou que havia uma pessoa desconhecida dentro da casa no quintal ao lado, ao perceber que se tratava de um furto, se apossou de um facão e abordou o agente no momento em que ele tentava fugir levando um notebook em baixo do braço e acionou a Polícia Militar.

Rapidamente a guarnição composta por SD PM Sobrinho, SD PM Alexsandre e SD PM Elessandro chegaram ao local e deu voz de prisão ao infrator que foi identificado como Leandro Guilherme da Silva, 19 anos. Após a chegada da vítima, foi constatado que o infrator havia revirado todos os cômodos da casa em busca de objetos de valores, experimentado roupas e ainda havia feito às necessidades fisiológicas na sala da residência. Em frente ao portão da casa, havia uma motoneta POP 100 estacionada a qual Leandro havia utilizado para chegar até o local, sendo que foi constatado que se tratava de produto de furto registrado no dia 12 de Janeiro de 2013.

Leandro Guilherme já possui antecedentes criminais pelos crimes de furto e receptação, ambos no ano de 2013. Apesar da pouca idade, ele já foi preso inúmeras vezes se tornando um velho conhecido da Polícia.

Diante da situação, o infrator foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteado pelo delegado plantonista e conduzido até a Casa de Detenção, onde ficará a disposição da justiça.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS