JI-PARANÁ – Polícia Civil desativa boca de fumo e prende casal de traficantes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Equipe de Policiais Civis do Sevic da 1° Delegacia há vários dias estavam investigando Josiel Cardoso do Livramento, vulgo “Cacheado”, até então suspeito de comercializar drogas nas proximidades do Teatro Dominguinhos e em toda extensão da Rua Tenente Brasil, entre o Centro e Bairro Urupá.
Na noite desta quinta feira (30), os Policiais montaram uma campana e ao tentar abordar o suspeito próximo da ponte do Rio Machado, foi observado que ele tentou se desfazer de um objeto o jogando ao chão, que ao ser apanhado constatou-se que se tratava de um invólucro com mais de 100 gramas de “Crack”.
Durante uma averiguação na residência de “Cacheado” foi encontrado sobre a guarda de sua esposa identificada como Poliane Cristina dos santos, 34 anos, uma porção de maconha e vários objetos sem a devida procedência comprovada, que possivelmente são oriundos do comércio de drogas.
Segundo a Polícia, para não chamar a atenção, “Cacheado” coloca o filho de apenas 2 anos de idade em uma bicicleta e sai para entregar drogas que são escondidas na cadeirinha da criança.
Poliane Cristina, já foi vitima de uma tentativa de homicídio em 30 setembro de 2013 em frente a sua residência durante uma suposta briga por disputa de ponto de venda de drogas. Josiel ou “Cacheado” como é conhecido foi preso pela Polícia Civil em 08 de outubro de 2013, após a polícia encontrar drogas e diversos produtos sem procedência dentro de sua residência.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!