Bailarina da Companhia de Dança de Jerusalém ministra curso em Porto Velho

Bailarina da Companhia de Dança de Jerusalém ministra curso em Porto Velho

Bailarina da Companhia de Dança de Jerusalém ministra curso em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Porto Velho receberá nos dias 18 e 19 de janeiro a professora e bailarina Kaliza Sharla Flores, que estará na capital para ministrar o workshop de dança “Plantando com amor para colher com perfeição”. O objetivo do curso, que acontecerá das 09h às 12h na igreja MIR (Ministério Internacional da Restauração) é além do aprimoramento da técnica, a expansão do entendimento ao altar.

“Danço desde os meus quatro anos. Quando eu nasci, tinha os pés tortos, o que me incentivou a entrar no Ballet. O que os médicos diziam que era problema, comecei a chamar de dom, pois percebi que nasci para isso. Desde então essa é a maneira que uso para expressar gratidão ao meu Senhor por estar viva e com saúde” explica a bailarina.

Durante seis horas, os participantes conhecerão mais sobre a base clássica do ballet, danças ministeriais e ministrações sobre o altar. As inscrições, no valor de R$ 15, acontecerão no local do evento, situado a rua Elias Gorayeb, 1493, bairro Nossa Senhora das Graças. Os inscritos deverão levar roupa de ensaio, sapatilha e garrafa de água. Outras informações pelo telefone (69) 8132-9027.

Sobre Kaliza

Nascida em Roraima, a bailarina, professora e estudante de Educação Física, Kaliza Sharla, hoje com 22 anos de idade, já dançou em diversas companhias pelo Brasil, a exemplo de Manaus e Porto Seguro. Atualmente, é a única mulher brasileira que faz parte da companhia Tabernacle Dance Company, de Jerusalém/Israel. Em 2009, fundou a própria academia de Ballet em Boa Vista.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS