BURITIS - Médico é acusado de tentar beijar paciente à força

BURITIS - Médico é acusado de tentar beijar paciente à força

BURITIS - Médico é acusado de tentar beijar paciente à força

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No domingo (15), A.R.S. de 17 anos, denunciou uma suposta tentativa de assédio no Hospital Regional de Buritis pelo médico W. J., de 29 anos. Segundo a vítima, W.J. teria tentado beijá-la a força após um atendimento de rotina.

Segundo a jovem, após a consulta, W.J. ficou de pé ao seu lado, segurou sua mão e a pegou pelo pescoço e disse que queria beijá-la. A.R.S. disse que não, pois tinha namorado e empurrou o médico. Mesmo assim, W.J. insistiu e sofreu nova negativa. A moça saiu correndo do hospital e imediatamente contou os fatos à sua mãe que se dirigiu ao quartel da Polícia Militar da cidade. Os policiais foram até a unidade de saúde e falaram com W.J., que confirmou o atendimento, mas negou a tentativa de assédio.

W.J. foi encaminhado até a delegacia de Buritis para ser apresentado ao delegado de plantão. O caso está sendo investigado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS