Tribunal de Contas detecta nova licitação irregular em Rolim de Moura

Desta vez, o problema foi encontrado na compra de alimentos perecíveis e não perecíveis que totalizam R$ 3.327.483,20 (três milhões, trezentos e vinte e sete mil, quatrocentos e oitenta e três reais e vinte centavos)

Tribunal de Contas detecta nova licitação irregular em Rolim de Moura

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na semana passada, o Tribunal de Contas do Estado notificou novamente o prefeito de Rolim de Moura, César Cassol, sobre mais uma licitação irregular no município. Desta vez, o problema foi encontrado na compra de alimentos perecíveis e não perecíveis que totalizam R$ 3.327.483,20 (três milhões, trezentos e vinte e sete mil, quatrocentos e oitenta e três reais e vinte centavos)

Segundo o relatório do conselheiro Paulo Curi, há ocorrência de irregularidades graves e que cancelariam a licitação como: exigência de amostras sem a definição de análise objetiva, previsão de prazos exíguos para cumprimento contatual, indicação de marcas na descrição do objeto e imprecisão na definição das dimensões exatas de alguns produtos.

O Tribunal de Contas deu prazo de quinze dias para a comprovação de todas as medidas divulgadas. Caso isso não aconteça, o pregão eletrônico 66/2013 será suspenso por tempo indeterminado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS