JI – PARANÁ - Grupo parte pra cima de PMs durante confusão generalizada

JI – PARANÁ - Grupo parte pra cima de PMs durante confusão generalizada

JI – PARANÁ - Grupo parte pra cima de PMs durante confusão generalizada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A grande confusão começou na tarde deste domingo (08), por volta de 15 h e 30 minutos em uma residência na rua três irmãos no Bairro Dom Bosco, no primeiro distrito de Ji-Paraná.

Segundo informações de uma das pessoas que testemunhou o fato, tudo começou quando um jovem chegou com sua namorada e estacionou o carro na via pública e ligou o som em frente a uma residência, momento em que o proprietário da residência pediu para que ele desligasse o som, mas a conversa acabou gerando uma vias de fato e várias pessoas que estavam na casa, passaram a agredir o proprietário do carro e a namorada com socos e pontapés.

A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação e quando uma guarnição chegou ao local se deparou com vários homens ainda agredindo a mulher, foi solicitado reforço de outras guarnições em serviço para conter os ânimos dos agressores e durante a abordagem na residência, eles apresentaram resistência e partiram para cima dos PM’s, os acusados chegaram a segurar e puxar o cano de uma espingarda de calibre .12 e tentaram pegar a pistola de um dos PM’s, foi quando um policial efetuou um disparo de espingarda calibre .12 com munição de borracha para repelir a ação dos agentes e acabou atingindo um deles.

Quatro pessoas receberam voz de prisão, sendo que entre eles havia um ferido e foi conduzido até o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Ji-Paraná, onde foi submetido a exames médicos e foi constatado que o tiro pegou de raspão no órgão genital e atingiu a região da virilha.

As duas vítimas também foram encaminhadas ao Hospital Municipal, sendo que a mulher além de várias lesões pelo corpo estava em estado de choque, já o namorado apresentava lesões no rosto e fratura no dedo indicador da mão direita.

Diante da situação, todos foram conduzidos até a 1° Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro da ocorrência e apresentados os infratores ao Delegado de Plantão, exceto o baleado que permanece internado no Hospital Municipal em observações.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS