BRUTAL - Homem é torturado e assassinado em propriedade rural
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Logo nas primeiras horas da manhã de domingo (08), o agricultor Nelson Malagolini, 49 anos, saiu de sua residência localizada no Bairro Habitar Brasil no segundo distrito de Ji-Paraná e deslocou-se em uma motocicleta YBR Factor de cor vermelha até sua propriedade que fica na linha Santa Rita a 09 quilômetros do perímetro urbano e não retornou mais para sua casa.
Estranhando a demora do pai a retornar para o almoço, a filha se deslocou até o sítio e ao chegar notou que a porta dos fundos estava aberta e ao entrar já se deparou com o corpo do pai caído em meio a uma poça de sangue na sala da casa com as mãos amarradas para trás com um pedaço de fio de energia elétrica, com o fio do ventilador amarrado no pescoço e uma pedra grande ao lado da cabeça.
Rapidamente a filha fez contato com a equipe do Corpo de Bombeiros que rapidamente chegaram ao local informado, mas nada puderam fazer, pois Nelson já não apresentava mais sinais vitais.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem ao local constaram que a motocicleta da vítima estava sem combustível, pois os infratores haviam esgotado o tanque utilizando uma mangueira e, próximo à motocicleta em cima de uma mesa havia uma mochila, um pedaço de corda e o capacete da vítima.
Um vizinho da propriedade que pega leite todos os dias de Nelson, disse que esteve no curral ainda na parte da manhã e estranhou quando encontrou apenas 8 litros de leite no galão, ele chegou a chamar pela vítima que não respondeu, sendo assim levou apenas o leite que estava no galão e não foi até a residência.
O balde que a vítima utilizava para tirar leite estava no meio do curral e as vacas estavam todas presas, a Polícia acredita que Nelson foi rendido no momento em que ainda estava no curral e levado para o interior da residência onde foi brutalmente assassinado.
Todos os moradores das propriedades vizinhas ficaram chocados com a tamanha crueldade que Nelson foi morto e disseram que ele era uma pessoa muito querida por todos e não tinha problemas com ninguém.
A Perícia Técnica realizou os trabalhos periciais e colheu informações importantes que ajudará na elucidação de mais este misterioso homicídio, após os trabalhos, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!