Por volta de 23 horas de sexta-feira, 29/11, a guarnição da Policia Militar em Alto Paraíso, composta pelo Aluno a Cabo PM De Lara e o Soldado PM Ribeiro, realizava patrulhamento de rotina, quando abordaram Paulo Rogério da Silva, 21 anos, em consulta foi constatado em seu desfavor um Mandado de Prisão, por estar foragido, desde que passou a ser suspeito de ser o autor do homicídio ocorrido na data de 08/09/2013, onde vitimou a pessoa de Robson Lourenço da Silva.
Diante da situação os Policiais Militares deram voz de prisão a Rogério, em seguida conduziu-o até a Delegacia de Ariquemes, onde foi apresentado ao Delegado plantonista.
Paulo Rogério já soma outros registros policiais, dentre eles por receptação, tentativa de homicídio, furto a estabelecimento comercial. Em junho de 2012 cumpriu prisão provisória, suspeito de ter cometido dois homicídios, um que vitimou um morador de rua, por nome de Antonio Marques, em dezembro de 2011, o outro que vitimou um indivíduo conhecido por Miranda, ambos na cidade de Alto Paraíso.