JI-PARANÁ – PC elucida homicídio que ocorreu após briga em bar

JI-PARANÁ – PC elucida homicídio que ocorreu após briga em bar

JI-PARANÁ – PC elucida homicídio que ocorreu após briga em bar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Equipe do Sevic da 2º Delegacia sob o comando do delegado Dr. Cristiano Mattos trabalhou incansavelmente desde as primeiras horas sucessoras ao homicídio que ocorreu durante a madrugada do dia 09 de novembro de 2013, onde acabou ceifando a vida de Silvana de Oliveira Barreto, 38 anos, com um tiro fatal no coração e deixou Gléucio Douglas dos Santos, vulgo “Jurubeba” baleado com um tiro no ombro. E no início da tarde desta sexta feira (29), apresentou o autor e o mandante do crime, identificados como Fernando Ferreira da Silva, vulgo "furunco" e João Batista da Cruz Abreu Junior, respectivamente. Ambos já estavam presos desde o dia 21 de Novembro de 2013, por envolvimento em roubos em residências, onde subtraíam principalmente joias.
Segundo o Delegado, a motivação do crime foi uma confusão envolvendo uma irmã de João Batista, onde supostamente Gléucio Douglas teria a agredido na saída de uma casa de shows no Esporte Clube Vera Cruz algumas semanas antes do crime.
E na noite do crime, João Batista ou Junior como é conhecido, encontrou o suposto agressor de sua irmã no Stop Bar juntamente com alguns amigos. Neste momento, com sede de vingança, entregou a “furunco” uma pistola calibre .380 para que executasse Gléucio Douglas e pediu para que seu irmão menor de idade pilotasse a motocicleta. Os infratores aguardaram o momento em que as vítimas resolveram ir embora e as seguiram até o travessão da estrada do Aeroporto com linha 94, onde “furunco” efetuou vários disparos contra seu alvo, o atingindo no ombro e alvejando por acaso Silvana, que veio a óbito no local.
A dupla que já se encontrava presa desde 21 de Novembro pelo crime de roubo (Art. 157), irá responder também pelo crime de homicídio (Art. 121). E segundo o delegado não está descartada a possibilidade da mesma pistola pode ter sido utilizada em outros homicídios, ela já foi encaminhada para perícia “balística” e a dupla poderá responder também por outros crimes, caso comprovado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS