OURO PRETO DO OESTE - Confusão marca comemoração do título do Flamengo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A noite desta quarta-feira (27) que deveria ser marcada por muita festa de comemoração do título do Flamengo na Copa do Brasil 2013, acabou manchada por muita confusão e pancadaria em Ouro Preto do Oeste. A briga generalizada ocorreu na avenida Daniel Comboni, próximo ao Posto Avenida.
Uma guarnição da Polícia Militar que tentava controlar um tumulto em meio a comemoração começou a ser atingida por vários objetos arremessados por alguns torcedores. Os policiais tiveram que utilizar munição de borracha e precisaram se afastar do local para não serem atingidos por garrafas.
O curioso é que a confusão teve início e se generalizou entre uma minoria de torcedores do Flamengo que estavam nas proximidades do pátio do posto de combustível. Os bardeneiros acabaram brigando entre si, ao invés de festejar o título da Copa do Brasil.
A confusão foi tanta que a PM solicitou reforço da Polícia Civil, juntamente com o Grupo de Operações Especiais (GOE) de Ji-Paraná para colaborar com o policiamento para conter os ânimos mais exaltados.
Copa do Brasil
No campo de futebol e com o Novo Maracanão lotado (68.857 pessoas presentes), o Flamengo fez bonito e venceu o Atlético-PR por 2 a 0 com gols de Elias e Hernane. O Rubro-Negro carioca chegou ao seu terceiro título da Copa do Brasil (1990, 2006 e 2013), ficando atrás apenas de Cruzeiro e Grêmio, com quatro cada.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!