Ontem (24/11/2013) por volta 20h00min a patrulha de serviço da policia militar de Vale do Paraíso, foi acionado pelo sargento Eleondas Sebastião da Silva que também é vereador municipal, para comparecer na sua residência, pois o senhor Jarbas Teixeira sena, popular “jarbao”, que também é vereador estava em frente a sua residência gritando que iria mata-lo a ele, sua esposa e seus enteados.
A guarnição da PM foi ate o local e o “machão” ao ver a aproximação da viatura fugiu do local em seu veiculo troller. Passados alguns minutos o ilustre vereador foi para a frente do quartel da policia militar de Vale do Paraíso e começou a gritar ao quatros ventos “aqui em Vale do Paraíso não tem policial para me prender, esses policiais ai não são homens não, são uns vagabundos , bando de filho da puta, um bando de cuzão”. Diante destes fatos a patrulha que estava nas dependências do quartel saiu a rua para realizar a prisão do vereador, que empreendeu fuga à pé, mas logo foi alcançado pelos policiais e recebeu voz de prisão.
Durante o tempo que o vereador “jarbão” permaneceu nas dependências do quartel da PM enquanto era confeccionado o boletim de ocorrência, o mesmo repetiu por varias vezes, que era amigo pessoal do governador do estado e que muito deputados lhe deviam favores e que iria transferir todos os policiais envolvidos na sua prisão. E como não bastasse também ameaçou de morte todos os policias que estava de plantão, dizendo “eu vou preso, mas quando eu sair vou matar todos vocês ” e o mesmo repetia as ameaças por varias vezes.
O vereador foi conduzido ate a DPC de ouro preto do oeste onde o mesmo foi flagranteado por embriaguez na direção, ameaça e desacato. O vereador foi encaminhado ao presídio local de ouro preto onde ficara a disposição da justiça