CARTA ABERTA - Silvio da Semed e as Eleições de Coordenador de Previdência do IPAM

CARTA ABERTA - Silvio da Semed

CARTA ABERTA - Silvio da Semed e as Eleições de Coordenador de Previdência do IPAM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Amado (a) Servidor (a):

Venho expor meu posicionamento com relação às eleições de Coordenador de Previdência do IPAM (Instituto de Previdência e Assistência do Município de Porto Velho), pois como é de conhecimento de todos fui destituído do cargo um ano antes de findar meu mandato por força de decisão judicial. Após ter sido eleito de forma legítima pela vontade de vocês.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a confiança nos três mandatos que me concederam ao votarem em meu nome para cuidar dos interesses de nossa aposentadoria, lembrando que enquanto estive lá procurei exercer com serenidade e proporcionar o melhor para todos nós. Fiquei triste muitas vezes em me deparar com interesses mesquinhos de alguns servidores que outrora impediam o desenvolvimento de meu trabalho e hoje se organizam para ocuparem o mesmo cargo.

Lamento profundamente a intervenção do judiciário rondoniense em um processo legítimo e na contramão do interesse da maioria dos servidores municipais, ao justificarem a anulação de meu terceiro mandato de Coordenador de Previdência para evitar a perpetuação no poder. Ora amados (as) o que mais se ver em nossa capital são exemplos dessa natureza, e sem o mesmo tratamento da justiça dispensado a minha pessoa, caso de parlamentares e sindicalistas que exercem há anos mandatos eletivos.

Esse mesmo grupo que procurava impedir o desenvolvimento das minhas atividades no exercício de meu mandato e entravam com recursos no judiciário, a fim de anularem a votação dada pela vontade da maioria de vocês, hoje cobiçam a mesma posição. Recebi a notícia da decisão do pleno do tribunal em um momento de muita tristeza na minha vida, que foi a perda da minha mãe, motivo pelo qual resolvi não recorrer da decisão.

Silêncio

Diante de todo esse relato gostaria de informar-lhes que havia a possibilidade de me candidatar novamente, no entanto, ao não recorrer contra a decisão da corte, já havia decidido em não concorrer novamente. O meu silêncio foi de indignação, pois querendo fazer o bem me surpreendia com pessoas que faziam de tudo para que nada desse certo e ainda comemoravam a minha angustia e tristeza.

Atitude

Dessa forma após ter presenciado tanto maquiavelismo de um grupo que tem a ânsia desenfreada em assumir o poder a qualquer preço, resolvi quebrar o silêncio e tomei a atitude de votar no dia 12 de dezembro no CLEVELAND (CLIVER) n° 02 para Coordenador e no Professor ZENILDO nº. 01 para Conselheiro, nos quais peço que depositem seu voto de confiança, sendo essas candidaturas as que representam os reais interesses de nossa categoria.

“Que a decisão da maioria dos servidores seja soberana sobre a do judiciário”.

Grato.

Silvio da Semed

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS