COOR parabeniza dentistas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
2013 foi o ano do surgimento da comunidade liderada pelo dentista Fábio Bermeu, um trabalho que teve um inicio de um sonho de apenas três amigos de faculdade que exaustos de terem de assistirem tantas humilhações e desvalorizações da categoria resolveram fundar a COOR (Comunidade Organizada dos Odontologos de Rondônia).
Após formuladas suas pautas, as ideias da COOR foram apreciadas pelos dentistas e comunidade em geral. A primeira pauta já foi uma vitoriosa, o aumento de mais de R$ 380,00 para os dentistas de Porto Velho.
Isso conquistado após um corajoso trabalho de Fábio Bermeu denunciando através da imprensa o baixo salário ao qual dentistas que trabalham na capital eram obrigados á se submeterem.
Uma manifestação organizada pela COOR chamou à atenção dos vereadores, que após verem pela primeira vez na historia um movimento de dentistas clamando por melhorias salariais, decidiram agir em favor da categoria.
“Eu mobilizei a odontologia do estado pela primeira vez na historia levando dentistas a se reunirem em um protesto em conjunto com a população. Hoje sabemos que temos força, e não toleraremos arbitrariedades contra nossa categoria que exercer um vital papel em nossa sociedade”, disse Fábio Bermeu, presidente da COOR.
Parabéns odontologos de Rondônia.
A COOR conta com o apoio da Dental Porto Velho, CRIO (Clinica de Radiologia e Imanologia Odontológica), parceiros dos dentistas sempre oferecendo apoio à categoria.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!