Na manhã de segunda-feira (10), a equipe de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do professor, Célio Pereira Leite. Contra o mesmo pesa a acusação ter abusado sexualmente contra crianças e adolescentes.
Célio Pereira leite exerce a profissão de professor na educação estadual e foi detido quando estava em uma escola do setor rural do município, localizada na Linha 206, na zona rural de Ji- Paraná-RO.
O professor só foi investigado porque alguns meses atrás ele teria se envolvido com alguns menores em sua residência, na ocasião eles levaram o notebook do professor que registrou uma ocorrência de furto. Após identificar os supostos infratores e recuperar o notebook, os policiais encontraram varias fotos intimas do professor com menores e por isso foi condenado por corrupção de menores.
Após passar por Exame de Corpo de Delito, o conduzido foi encaminhado para o Presídio Central de onde aguardará o local que cumprirá sua condenação.