O mistério que está deixando as autoridades policiais bastante intrigada, aconteceu na tarde desta segunda-feira (07), em uma humilde residência localizada na Rua Feijó, no bairro Riachuelo, no 2º Distrito de Ji-Paraná.
Segundo informações da Polícia, por volta do meio dia, a Central de Operações recebeu uma ligação de um homem informando que sua irmã estava caída, em volta de uma poça de sangue, dentro de sua residência. Ele ainda mencionou que a casa estava fechada pelo lado de dentro.
Imediatamente, uma guarnição de Rádio Patrulha compareceu no local e constatou a veracidade da denúncia. A porta da frente precisou ser arrombada e quando os PM's entraram, se depararam com o corpo da dona de casa Eunice Nunes de Souza, de 64 anos de idade, caída na porta que divide a sala da cozinha. Ao lado do corpo haviam duas facas e um martelo ensanguentados.
A Perícia Técnica compareceu no local e constatou dois cortes no pescoço da vítima, sendo um na frente e outro atrás. Também foi constatado um afundamento no crânio, no lado direito. A Polícia ainda não sabe dizer se o afundamento no crânio foi ocasionado pela queda ou por golpes do martelo, que estava ao lado do corpo. Apenas o laudo da necropsia, que sairá em 30 dias, apontará a causa da morte.
Familiares disseram à Polícia, que a vítima era alcoólatra e estava passando por uma profunda depressão. Há vários dias ela mencionava que iria se matar.
O que mais chamou a atenção, foi o fato da casa estar toda trancada pelo lado de dentro, onde presumi-se que foi suicídio, porém a polícia não descarta a hipótese de homicídio.